Sunday, May 20, 2012

Melhorando seus hábitos


O tempo não para. E já que não dá para diminuir o ritmo do tempo, dá para pelo menos conhecer alguns truques que vão fazer você parecer mais jovem. Então vamos ao que interessa;

Hidratação: com o passar dos anos..... você sabe! 
O corpo humano tem mais liquido do que matéria portanto, beba água. 
Tem que tomar muita água tipo, uns 2,2 litros por dia (mulheres), homens 3 litros, ou no minimo seis copos de água, por dia ajuda a controlar o apetite, metabolizar as gorduras e manter o corpo e a pele hidratados e com um visual mais jovem.

Protetor solar sempre! e pronto.

Use produtos adequados ao seu tipo de pele
Pele seca é muito diferente da pele oleosa portanto precisam de cuidados diferentes ok.

Da noite para o dia
Regeneração natural da pele acontece de maneira mais eficaz entre 1 e 3 horas da madrugada. por isso produtos para tratar manchas e erupções tendem a funcionar melhor se aplicados antes de dormir.

Sabia que para potencializar o efeito do creme regenerador noturno respirando bem fundo cinco vezes antes de aplica-lo. Isso aumenta os níveis de oxigênio na pele que vai receber o produto.

Hidratar antes de maquiar
Aplique o hidratante antes da maquiagem para dar aquele ar de saudável mas não esqueça de aguardar 5 a 10 minutos depois de passar o creme para começar a se maquiar.

Escovadas diárias
Cultive o hábito de massagear o corpo todo dia com uma escova de banho ou bucha vegetal para remover as células mortas. Estimula a circulação e promove a regeneração da pele.

Sabia que a fruta kiwi é otima para pele, tem uma alta concentração de ácido alfa-linolênico, que ajuda a pele e cabelos a reterem a sua umidade natural.

Você sabia que para resolver o problema dos olhos inchados, basta apenas conservar duas colheres de chá no congelador, assim que precisar, pressione levemente o metal sobre a área do inchaço por pelo menos 60 segundos para obter os resultados.

Pele nova em 30 segundos como?
Mergulhe uma toalha de rosto limpa em água bem quente (não fervendo), cubra o rosto todo com ela e deixe agir por 30 segundos. Use a propria toalha para fazer uma limpeza na chamada zona T (testa, nariz e queixo), e finalize com um jato de água bem gelada no rosto todo para fechar os poros e deixar a pele viçosa.

Não esqueça de hidratar a pele atrás da orelha.

Não fuja do salão
passe no salão a cada 6 ou 8 semanas para aparar as pontas, retocar a tintura e fazer uma boa hidratação. Detalhe, mulheres um cabelo escovado é tudo!.

Sorria Sempre
Nada é mais atraente do que uma mulher com um sorriso feliz nos lábios. Sorrindo você parece mais jovem, divertida e despreocupada. Não guarde seu sorriso apenas para ocasiões especiais- use e abuse dele todos os dias.




No comments:

Post a Comment